7 de ago de 2010

Manthus: arma contra a Celulite e a Gordura Localizada



O Manthus é um aparelho que atua contra a gordura localizada e a celulite. Reúne ultra-som (ondas de calor que aceleram o metabolismo local), correntes elétricas (que estimulam o sistema linfático) e eletroporação (ondas eletromagnéticas que abrem os poros para facilitar a penetração de princípios ativos específicos contra a gordura localizada).

O aparelho é seguro e indolor, totalmente computadorizado, possui um cabeçote de grandes dimensões que é aplicado diretamente na pele emitindo as ondas de ultra-som. Seus bons resultados estéticos se devem à possibilidade de combinação das 3 técnicas, o que muitas vezes não é bem explorado por profissionais não treinados e não capacitados que operam o aparelho em diversos locais.

Os efeitos produzidos são uma alteração na permeabilidade das membranas celulares permitindo que a gordura acumulada nas células adiposas saia da célula e caia na circulação sanguínea, de onde será posteriormente eliminada através dos rins e do intestino.

É importante observar que não ocorre destruição da célula adiposa (célula de gordura), mas sim uma redução no seu tamanho. O aquecimento promovido pelo ultra-som também estimula um aumento da circulação sanguínea no local havendo maior chegada de oxigênio e maior captação de toxinas e da gordura eliminada pelas células.

A eletroporação causa um aumento dos poros cutâneos e permite que princípios ativos presentes no gel que é aplicado na pele, penetrem mais profundamente e cheguem às células adiposas e outros tecidos mais profundos tendo maior efeito. Esses princípios ativos serão substâncias antioxidantes, lipolíticas e estimuladoras da circulação, como cafeína, escina, rutina, carnitina, hedera helix, centella asiática, gingko biloba, etc.

A corrente elétrica promove uma melhora na drenagem linfática do local facilitandeo a eliminação das toxinas e da gordura. O tratamento pode ser ainda mais efetivo se for realizada uma boa sessão de drenagem linfática em seguida.

Os benefícios aparecem em 10 sessões de cerca de 20-30 minutos, que devem ser realizadas de 2 a 3 vezes por semana, havendo redução de medidas e melhora do aspecto da celulite. Este método associado a dieta, atividade física e outros métodos disponíveis na DUE darão um ótimo resultado, venha experimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário