25 de set de 2010

Hilary Swank e Lady Gaga agradecem ao Pilates



A atriz Hilary Swank recentemente exibiu seu corpo moldado no Pilates enquanto esteve de ferias no Hawaii. Com 36 anos, não demonstrou nenhum sinal de que se encontra na meia idade enquanto era fotografada por seu namorado John Campisi, com quem namora há quatro anos.
Swank, que ganhou seu segundo Oscar por seu papel em 2004 no filme Menina de Ouro (Million Dollar Baby), foi avistada enquanto estava de biquíni passeando na praia perto de seu hotel. Ela disse ser uma pessoa atlética por natureza e gosta de participar de atividades esportivas. Ela teve que ganhar peso para a gravação do filme Menina de Ouro, mas através de uma combinação de Pilates e exercícios para o Core, ela emagreceu e assim mantêm a forma.
Hilary Swank é a última de uma longa lista de celebridades que se voltaram para o Pilates como uma opção de manter a forma enquanto se tem uma agenda bastante ocupada.


Lady Gaga, que atualmente está em turnê, teria pedido um livro sobre as aulas de Pilates em seu quarto de hotel onde quer que se encontre, pois isso a ajuda para se preparar para os shows. Apesar da imagem de desleixada, a cantora leva seus treinamentos muito a sério e leva um conjunto de halteres com ela sempre que viaja.






Dra. Pâmela Rosa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário