2 de nov de 2010

Lipossomas de girassol

Grande novidade no tratamento de mesoterapia, os lipossomas de girassol são a sensação do momento.


A substância que tem ação lipolítica (quebra gordura) é aplicada nos locais de gordura localizada através da mesoterapia onde age estimulando a redução das células de gordura (as células se esvaziam, murcham). Várias outras substâncias já usadas na mesoterapia também têm esse efeito, mas os lipossomas de girassol parecem estar apresentando melhores resultados, o que tem empolgado os médicos.


As aplicações devem ser feitas semanalmente e são necessárias em média 10-12 sessões para se ter um bom resultado. Os resultados já podem ser visíveis a partir da 4a sessão.

Quando associado a outras técnicas como drenagem linfática, carboxiterapia e ultrasom os resultados são ainda melhores.


Outro benefício foi que os pacientes expostos aos lipossomas tiveram redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos, o que é excelente em termos de prevenção cardiovascular. Tratamentos estéticos que aliem beleza e benefícios à saúde são o sonho de consumo de quem quer promover beleza com ética e responsabilidade.


Dra. Priscila Rosa Pereira.

2 comentários:

  1. gostaria de saber se caso falte dimdim de uma seção p outra, se ficar mais de 7 dias sem fazer, vai deixar de fazer efeito?tipo de 10 em 10 dias ou 14...
    e o lipossoma deve ser diluído em soro?pq vi diluírem em soro...

    ResponderExcluir
  2. Olá, não existe perda de efeito relacionada ao maior intervalo entre as sessões, espaçá-las só vai adiar um pouco mais o resultado final. Quanto a diluição depende de vários fatores como concentração, combinação com outras substâncias, etc. Um abraço.

    ResponderExcluir