12 de nov de 2010

Massagem Modeladora

A massagem modeladora é executada utilizando movimentos rápidos, repetitivos e firmes sobre o tecido do corpo favorecendo a quebra das células de gordura que são eliminadas pela corrente sanguínea.

Essa técnica de massagem consegue atingir as camadas de tecido com o maior nível de concentração de gordura como por exemplo: a barriga, pernas, braços e cintura. A massagem modeladora, é realizada com acompanhamento de cremes com ativos específicos que auxiliam na redução de medidas e combatem a gordura, celulite e flacidez.


O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. Os movimentos são executados sempre seguindo o sentido das fibras musculares e também da circulação sanguínea e linfática. Os movimentos utilizados são o deslizamento profundo, pinçamento, rolamento e fricção.


A massagem modeladora provoca um aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar os músculos e aliviar as tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia. Quando associada a outras técnicas de massagens, aparelhos estéticos e atividade física os benefícios são ainda maiores!


É perfeita para essa fase do ano, onde muitos procedimentos acabam sendo contra-indicados, devido ao aparecimento de hematomas e edemas, que podem compremeter sua exposição ao sol.



Dra. Pâmela Rosa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário