30 de nov de 2010

Os melhores snacks dos fast-foods pra sua saúde!

Algumas barras de proteínas parecem-se mais com barras de chocolates, provendo açúcar e conservantes tanto quanto o que encontramos nos produtos atuais de nutrição industrializada. Enquanto um restaurante d efast-food não deve ser a melhot escolha para um lanche depois de seu exercício, existem SIM opções boas! Eles oferecem proteína, carboidrato e, a maioria deles, satisfazem em pequenas porções do que uma barra de cereal.

Melhores opções:


STARBUCKS LATTE: dose perfeita de proteínas e carboidratos para reabastecer! O Starbucks Skim Latte (GRANDE) oferece 130 calorias, 19g de carboidrato e 13 g de proteína.




Pra quem malha de manhã, um wrap dará a melhor quantidade de proteína aos seus músculos. O McDonalds oferece uma opção e o Dunkin Donuts também. Contendo em média 150 calorias, 13g de carboidratos e 8g de proteína.



O melhor drive-thru que você deve frequentar é o do BURGER KING. O melhor achocolatado construtor de músculos encontra-se lá! 1% chocolate de pouca gordura tem 190 calorias, 31g de carboidrato e 9g de proteína.


O SUBWAY tem a melhor opção de sanduíche. Alguns vegetais incluídos fornecem mais vitaminas e fibras. Subway Black Forest com queijo, presunto e ovo, contém 180 calorias, 18g de carboidratos e 15g de proteína.
Essas opções são ideias para quem não tem tempo, mas o ideal é que você prepara seu próprio alimento, sabendo exatamente o que você come!
Dra. Pâmela Rosa Pereira

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