23 de dez de 2010

Mais dicas contra a celulite

Dicas de produtos:


1) Sérum Addition Concentré Minceur da Clarins.

A fórmula, que vem concentrada em uma ampola, traz guaraná, cafeína e agrimory (planta chinesa).

Para sentir os resultados basta misturar de 6 a 8 gotinhas do produto ao seu hidratante ou óleo corporal preferido. Após um mês é possível sentir a pele mais tonificada e lisa.





2)Soufflè Anticelulite Hidratante Corporal (Ciclos d’Racco): Elaborado com cafeína vetorizada, que tem ação antiinflamatória.







3)Fito-Modelador (AyurVida): Contém capsicum (desintoxica os tecidos) e centella asiática.






4) Concentrado Lipo-Redutor (Elancyl): Promete resultados em 14 dias, os ingredientes são liberados na pele durante 24 horas, conforme o mecanismo de ação dos adipócitos.








5) Cellu Light (Germaine de Capuccini): A promessa de reduzir até 20% da celulite em 28 dias se deve à presença de Kephaslim, uma molécula sintética que imita o hormônio que estimula a queima de gordura.








6) Lift Minceur Anti-Capiton (Clarins): Com gerânio, castanha-da-índia e brusco, reafirma o corpo ao mesmo tempo em que atua sobre os ácidos responsáveis pela eliminação da adiposidade.









7) Cellulite Treatment (Jafra): Reúne substâncias sintéticas e naturais, como o acetato de tocoferila, que combate os radicais livres, e a palmaria palmata, ingrediente que estimula a microcirculação.










8) Design Mousse Anticell10 (T’e’N): A mistura exótica de hera, algas, centella asiática, café e alecrim estimula o metabolismo e a microcirculação. Também espalha com facilidade e não gruda na roupa.







9) UniShape (Valmari): O creme borbulha no corpo, literalmente, para facilitar a penetração da fosfatidilcolina, substância extraída da soja e que destrói a membrana dos adipócitos.






Dra. Priscila Rosa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário