15 de dez de 2010

POWERSHAPE: o 3 em 1 contra gordura localizada, celulite e flacidez

A DUE adorou uma super novidade no tratamento corporal e facial: o POWER SHAPE.

Este aparelho reúne 3 tecnologias: radiofrequência bipolar, laser infravermelho e vacuum, que juntas têm a capacidade de acabar mais rapidamente com gorduras localizadas, celulite ou flacidez. O resultado é muito bom e já visível nas primeiras sessões, e o melhor é que o método é rápido e indolor, além de ser seguro e não ter contraindicações.

A radiofrequência junto com o laser infravermelho aumentam a difusão intracelular de oxigênio pelo aquecimento das camadas mais profundas da pele. Ocorre um aumento do metabolismo celular com um efeito lipolítico e aumento da formação de colágeno e elastina melhorando a tonificação da pele. A temperatura na superfície da pele chega a 40 graus enquanto nas camadas mais profundas chega a até 60 graus, porém sem causar queimadura alguma, apenas vermelhidão passageira

O vacuum potencializa a penetração da radiofrequência e aumenta os fluxos sanguíneo e linfático ajudando na eliminação de líquidos, toxinas e da gordura liberada das células.

Além dos efeitos descritos que levam ao remodelamento dos contornos corporais o aparelho possui 2 ponteiras de aplicação facial que produzem estímulo para formação de colágeno com melhora da flacidez, sendo que uma delas foi desenvolvida especialmente para ser usada na região das olheiras (contorno dos olhos), o que nenhum outro aparelho do tipo possui.

As sessões com o Power Shape são completamente indolores, duram cerca de 15 a 20 minutos dependendo da região e podem ser realizadas a cada 10 ou 15 dias. O número de sessões necessárias vai depender da quantidade de gordura ou do grau de celulite e flacidez da área que se deseja tratar. O aparelho pode ser aplicado em qualquer região do corpo que se deseje, como abdome, culotes, quadris, glúteos, coxas, braços, pescoço e face.

A radiofrequência é a mesma tecnologia do aparelho Accent, que é bastante famoso. O uso da radiofrequência sozinha é mais indicado para casos de flacidez. As ondas estimulam a produção de colágeno, aumentando a firmeza da pele. A vantagem é que no Power Shape além da radiofrequência existem mais duas tecnologias agindo sinergicamente tornando-o eficaz tanto nos casos de flacidez como nos de gordura localizada e celulite. O Power Shape possui as mesmas tecnologias do VelaShape porém com maior número e modelos de ponteiras, o que facilita sua aplicação.

Você andou lendo por aí que a apresentadora Adriane Galisteu fez um procedimento estético num aparelho 'milagroso' alguns dias antes do seu casamento para acabar com a barriguinha? Na verdade o que ela fez foi uma sessão de Radiofrequência com o aparelho chamado Thermage, que aquece as camadas profundas da pele reduzindo medidads e estimulando a formação de colágeno, o que melhora a flacidez. Mas isso não é um resultado obtido em uma única sessão, como anunciou a mídia. Ela provavelmente teve que fazer mais sessões ou associar outros tratamentos para conseguir reduzir medidas em pouco tempo.

Cuidado! Nem tudo que se lê por aí, ainda mais quando se trata de celebridades, é verdade!

Nem o Power Shape, nem o VelaShape, nem o UltraShape, nem o MaxShape, nem o Thermage...nenhum aparelho vai acabar com seus problemas de gordura localizada ou flacidez num passe de mágica.

Dependendo da quantidade de gordura que se deseja reduzir numa região ou do grau de flacidez serão necessárias algumas sessões para se ter uma boa melhora. Mas os resultados podem ser realmente muito bons se você manter uma frequência correta das aplicações e associar outros cuidados.

Venha fazer sua avaliação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário