16 de dez de 2010

Nutracêuticos: remédio em forma de comida!

Se a idéia é perder peso, aposte nos shakes, sorvetes, balas e chocolates nutracêuticos. Eles contêm extratos de plantas como chá verde, koubo, caralluma, faseolamina, cassiolamina, etc. Por isso podem inibir a fome, bloquear a absorção de gorduras e acelerar o metabolismo.



Outras vantagens: têm poucas calorias e por serem feitos a base de proteínas, dão saciedade.




Lembre-se que só seu médico ou nutricionista pode definir a dosagem das substâncias emagrecedoras usada nessas guloseimas. Elas estão disponíveis em farmácias de manipulação, mas só podem ser vendidas sob indicação de profissional responsável.


O legal é que você pode usar várias substâncias para lhe auxiliar na dieta sem ter que ingerir um monte de cápsulas e comprimidos por dia. Imagine se você tiver que tomar chá verde (2 cápsulas ao dia), caralluma (2 cápsulas ao dia), koubo (2 cápsulas ao dia) e muitas vezes ainda tem que ingerir cápsulas com vitaminas, minerais, ômega 3...ninguém merece tantos comprimidos num dia só!


Com esses produtos tipo shake, balas, chocolates e sorvetes, você está se medicando sem sentir! Além de estar ingerindo uma coisa doce e super gostosa que evitará um deslize na dieta.


Dra. Priscila Rosa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário