20 de mar de 2011

Carboxiterapia para cair na Sapucaí!


Carboxiterapia foi a grand aliada das rainhas de bateria na luta pelo corpo perfeito estrear na passarela do samba em 2011.cAlém de horas de treino e alimentação correta, elas apostaram na carboxiterapia.

Gracyanne Barbosa, da Vila Isabel, diz que a técnica reduz medidas e rejuvenesce.



A musa da Mocidade Thatiana Pagung destaca que o gás carbônico é um ótimo aliado contra a celulite.






Sabrina Sato – revelou para uma revista: o “tratamento é bom, mas dói um pouco”



Mirella Santos também foi adepta do método pra cair bem na sapucaí.

A carboxiterapia é um método não cirúrgico onde o dióxido de carbono (CO2) é infiltrado no tecido subcutâneo através de uma agulha fina (como a de insulina). A partir do ponto de injeção o dióxido de carbono se difunde rapidamente para as áreas adjacentes. A técnica é indicada para o tratamento de celulite e gordura localizada, e faz com que o gás carbônico atue diretamente na circulação, melhorando a oxigenação local do tecido e estimulando a produção de colágeno e o aumento da drenagem linfática.

Além de causar certo desconforto (que é apenas momentâneo) como ressalta Sabrina, a carboxiterapia tem suas contra-indicações: doença grave dos pulmões ou coração (que comprometem a eliminação normal do gás), infecção no local de aplicação, gravidez, hipertensão grave, anemia. O tratamento ainda deve ser feito única e exclusivamente por médicos e fisioterapeutas. Realizado por pessoas não habilitadas, a carboxiterapia pode até mesmo colocar em risco a vida do paciente.


Quer ficar com tudo em cima? A DUE possui o equipamento de Carboxiterapia com sistema de ar aquecido, que reduz a dor em até 40%!
Dra. Pâmela Rosa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário