8 de mar de 2011

Coisas de mulher...




Neste Dia Internacional da Mulher, a DUE quer dar Parabéns a todas as mulheres que desempenham com tanta graça mil e um papéis: de mãe, de esposa ou namorada, de profissional, de dona de casa, de filha, de amiga...


Ser mulher é uma delícia, mas também é um desafio.


Você dedica-se à profissão e tem que provar a todo instante que é tão ou mais capaz que os homens.


Você dá todo amor e esforça-se para educar corretamente os filhos e sempre sente-se culpada por não poder passar mais tempo com eles.


Você tem que estar sempre disposta a acompanhar o amado em compromissos sociais ou programas chatos, apoiá-lo nas dificuldades e ajudá-lo a escolher a melhor camisa.


Você tem que estar informada sobre os últimos acontecimentos na vida das amigas e reservar um tempinho para encontrá-las, matar a saudade e lembrar-se de como se divertem juntas.


Você procura ser uma boa filha, atenciosa, dedicada e mostrar aos seus pais e sua família o quanto se importa com eles, fazendo malabarismo com o tempo para estar presente nas festas de família.


Você organiza a casa, faz compras, arruma armários, providencia consertos e ainda dá um toque na decoração, além de pensar nas velas e numa lingerie nova para surpreendê-lo à noite.

Você se esforça para manter os cabelos bonitos, com a cor em dia, as unhas feitas, a pele lisa, o corpo em cima e o guarda-roupa atualizado.

Você busca conhecimento e quer sempre aprimorar-se no que faz, tenta ficar atualizada, fazer cursos e ler bons livros para sair-se bem na carreira, ou nas conversas mais intelectuais.


São tantas funções e obrigações, que poucas vezes você pára e pensa sobre o que realmente quer. Então neste dia, se você estiver lendo isso, se dê o presente de responder a essa pergunta e conhecer-se melhor.


Presenteie-se pensando mais em você e reservando tempo para cuidar-se e curtir-se.


Dessa vez, deixe alguém fazer algo por você: venha para a DUE e deixe-se em nossas mãos! Cuidaremos de sua saúde, planejaremos seu exercício, alimentação, cuidaremos de sua pele, cabelos, corpo e mente. Adaptaremos os tratamentos à você, e não o contrário.


Só uma mulher sabe o que a outra precisa!


Dedique-se mais à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário