10 de mar de 2011

DUE na prática! Entrevista - Bruna Gadotti

A partir desse mês, a DUE apresentará mensalmente uma entrevista com seus clientes. Quem não gosta de saber um pouquinho da intimidade dos outros? Só que aqui, o assunto é apenas um: SAÚDE E BELEZA!

Nossa primeira convidada é a BRUNA GADOTTI. Ela tem 23 anos, reside atualmente em Jaraguá do Sul. É Cirurgiã Dentista e praticante do método Pilates há um ano e meio, aluna da Dra. Pâmela Rosa Pereira, e cliente da DUE desde a sua abertura.


* COMO CONHECEU O PILATES E O QUE TE CHAMOU ATENÇÃO NO MÉTODO?
R: Conheci o pilates através de reportagens na internet e revistas. Fui orientada por um fisioterapeuta a praticar o pilates para obter uma melhora na minha postura e também para alongamento.

* HÁ QUANTO TEMPO PRATICA O MÉTODO?
R: Pratico a um ano e meio, sempre com a Dra. Pâmela.

* COM QUAL OBJETIVO VOCÊ INICIOU A PRÁTICA?
R: Para melhorar a postura, diminuir dores lombares e também por objetivos estéticos.

* QUAIS BENEFÍCIOS SENTIU COM A PRÁTICA DESDE O INÍCIO ATÉ HOJE?
R: Melhorei muito a minha postura, praticamente não sinto mais dores lombares, estou mais flexível. Sinto também que meu corpo está mais definido e que consegui perder medidas na cintura.

* PARA VOCÊ, QUAL O DIFERENCIAL DO PILATES EM RELAÇÃO ÀS DEMAIS ATIVIDADES FÍSICAS?R: Nunca fui muito de academia, acho que o pilates alem de trazer benefícios estéticos trás também muitos benefícios para sua saúde, além de você ter a atenção do fisioterapeuta te corrigindo o tempo todo, diminuindo muito as chances de você se machucar durante os exercícios.

* PRATICA MAIS ALGUM TIPO DE EXERCÍCIO FÍSICO OU TEM MAIS ALGUM TIPO DE CUIDADOS COM A SAÚDE E BELEZA (dieta, tratamento estético) ALÉM DO PILATES?
R: Pratico caminhadas 1 vez por semana, tento cuidar um pouco na alimentação e uso creme para celulite diariamente.

* QUANTAS VEZES POR SEMANA VOCÊ PRATICA ATIVIDADE FÍSICA?
R: Pratico pilates 2 vezes por semana e caminhada 1 vez por semana.











Nenhum comentário:

Postar um comentário