24 de mar de 2011

Jack3D: Suplemento para dar energia pré-treino

O JACK 3D é um suplemento para ser tomado antes do treino, que proporciona a capacidade de levantar mais peso, fazer mais repetições e ter uma energia mais duradoura para malhar.

Você também irá se sentir bem durante todo o treino, pois ele proporciona uma sensação de bem-estar.

O resultado final é uma melhor performance e, em última análise, mais massa muscular.
Também é usado por profissionais que necessitam manter-se mais atentos e bem concentrados durante o trabalho, como médicos ou pilotos de avião.

Vem sedo apontado como um dos melhores suplementos pré-treino.

Seus componentes são:

- Geranium (1,3-Dimethylamylamine): Esta planta contém um componente poderoso, o qual produz efeitos simpaticomiméticos no corpo, resultando num forte estímulo do Sistema Nervoso Central, o que proporciona mais força, foco e atenção, bem como melhora no humor.
Benefícios secundários = perda de gordura devido à redução do apetite, aumento da capacidade de treinar e aumento da liberação de endorfinas.

- Schizandrol A: A Schizadra aumenta a força física; funciona como um estimulante para o corpo e a mente.

- Metilxantinas (cafeína): As metilxantinas são capazes de estimular o Sistema Nervoso Central e também a contração direta dos músculos, o que ocorre devido ao seu estímulo para a liberação de catecolaminas como a Noradrenalina. A cafeína também combate a fadiga e a sonolência, melhorando a concentração, memória, agilidade e desempenho intelectual, juntamente com a produção de euforia e uma sensação de bem-estar em alguns casos.

- Beta-Alanina: A beta-alanina é fundamental para a produção de carnosina, um dipeptídeo extremamente importante que, geralmente, aparece em concentrações bastante elevadas nos músculos. É importante porque funciona como uma espécie de tampão, impedindo o aumento da acidez ou o acúmulo de íons de hidrogênio nos músculos - os quais contribuem para a fadiga muscular.

- Creatina monoidratada: para prevenir a fadiga muscular, deve-se utilizar um composto que pode aumentar a adenosina trifosfato (ATP - nucleotídeo de alta energia). Utilizando a creatina como suplemento, somos capazes de aumentar os níveis de fosfocreatina nos músculos e assim podemos prevenir ou reduzir a fadiga muscular pois o aumento dos níveis de fosfato irão permitir a regeneração da ATP, reduzindo a exaustão física e muscular.


Para saber se você pode ou não tomar essa ou qualquer outra substãncia antes de seu treino, procure um profissional responsável para avaliá-lo e orientá-lo sobre indicação ou não do uso.

A dose, que será recomendada pelo seu médico ou nutricionista responsável, deve ser diluída em água e ingerida cerca de 45 minutos a 1 hora antes do treino e de preferência de estômago vazio.

Pessoas que são sensíveis à estimulantes, como a cafeína, ou as que têm problemas cardíacos como arritmias, doença coronariana, hipertensão, ou ainda problemas renais e hepáticos não devem utilizá-lo.

Dê um gás no seu treino para obter melhores resultados!
Venha para a DUE que nós lhe ajudamos!

2 comentários:

  1. eu tomo e estou contente com o jack

    ResponderExcluir
  2. Achei bom demais , indico !

    ResponderExcluir