7 de abr de 2011

Depilação a Laser: Um dos mais populares tratamentos estéticos médicos!


Não há crise econômica que retire a depilação a laser do ranking dos cinco procedimentos não-invasivos mais procurados em toda a América. Juntamente do BOTOX®, preenchimentos injetáveis e microdermoabrasão, parece que homens e mulheres ainda querem se livrar dos pêlos da face e do corpo sem importar o salário e o nível social das pessoas.

A associação Americana de Cirurgiões Plásticos ranqueou em 3° ludar em 2009 a depilação a laser. Já na Academia Americana de Cirurgia Cosmética o procedimento apareceu em 2° lugar no ranking.


Por que ano após ano os tratamentos de depilação a laser tem aumantado tanto?


Sem dúvidas cada vez mais pessoas estão mais cuidadosas com a aparênica e querem sempre aparecer melhor. Estudos recentes revelam que as pessoas acreditam que com uma melhor aparência é possível alcançar um cargo mais elevado no trabalho e na carreira.

Outro quesito indiscutível é que nas clínicas médicas com o aumento da procura pela depilação os preços e descontos melhoraram.


Mas a principal questão do sucesso desse procedimento é a eficácia de acabar com os pêlos sem correr perigos. Pêlos em crescimento podem ser extremamente irritantes para a pele, causando acne, foliculite e odor. O procedimento é o mais eficiente e econômico pelo ponto de vista de evitar piores conplicações e métodos de depilações que devem ser realizados continuamente.


Qualquer área do seu corpo pode ser depilada, exceto a área ao redor dos olhos, por ser extremamente delicada e sensível à luz laser.

Um comentário:

  1. Não ter mais que usar gillete ou cêra ou aparelhinho pra depilação: Não tem preço!!!

    ResponderExcluir