15 de abr de 2011

Maquiagem HD: transforme-se numa estrela de TV!

Com o avanço da tecnologia e surgimento da HDTV, que tem imagem super detalhada, onde é possível enxergar até a base mal espalhada da atriz, o mundo das maquiagens teve que se adaptar.

Surgiram as maquiagens HD ou High Definition, que são mais leves e naturais, têm uma textura ultrafina e fácil espalhabilidade, além de rápida absorção e acabamento seco. Disfarçam muito bem poros abertos e linhas de expressão, possibilitando uma cobertura regular e uniforme da pele (sem aquele aspecto de 'massa corrida' que a maquiagem pesada deixa). Apesar de serem leves, estas maquiagens contam com tecnologia que permite uma cobertura perfeita de manchas, lesões de acne, cicatrizes, rugas e sulcos.

Quando a Sephora lançou sua linha de maquiagem HD, ela definiu o produto da seguinte maneira: "Esse tipo de maquiagem foi criada especialmente pra fazer os atores e atrizes aparecerem perfeitos mesmo sob a riqueza de detalhes mostrados pelas câmeras de alta definição. A maquiagem HD se espalha uniformemente sobre rugas, poros, descolorações e cicatrizes. O truque? Pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente.”

Quanto à duração do make, a maquiagem HD tem uma resistência maior que a maquiagem comum e é ótima para qualquer tipo de pele, principalmente para a oleosa, garantindo uma maquiagem perfeita até o fim da festa.

A marca de cosméticos pioneira na maquiagem HD foi a Kryolan, com bases e pós ultrafinos e com alto poder de cobertura. Outras marcas internacionais como Dior, Make Up For Ever, Cargo, Smashbox e NYX também têm uma linha HD, assim como as nacionais Tracta, O Boticário e Contém 1G.

Experimente essa super novidade! Quem sabe não ficamos a cara da Angelina Jolie?

Dra. Priscila Rosa Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário