20 de mai de 2011

Dica: Sucos do bem - saudáveis e gostosos!


A gente gosta de produtos interessantes e inovadores, e por isso, vamos falar hoje de uma marca de sucos que já leva um nome super bacana: "do bem"!

A história começou num belo dia de verão no Rio de Janeiro, quando o fundador da empresa chegou cansado do trabalho e, como todo bom carioca, passou na sua casa predileta de sucos, a BB Lanches no Leblon.

Enquanto se deliciava com um suco de laranja numa garrafinha de 500 ml, ele pensou: "Por que não fazer um suco parecido com este, apenas com frutas frescas, sem água, sem açúcar, conservantes, corantes e colocar em caixinhas legais?" Sabe o que ele fez? Largou o emprego chato e partiu para a pesquisa e concretização do negócio.

O resultado foi uma linha de sucos 100% natural prontinho na caixinha! Ao todo eles desenvolveram 6 sabores, são eles: suco de laranja; limonada; suco de uva integral; chá mate com limão; uma mistura de açaí, morango, maçã e guaraná, ideal para quem precisa de energia; e outro de mamão, laranja, maçã e banana definido como "quase uma salada de frutas".

As embalagens são recicláveis e com tampas atóxicas, e a logo é uma garrafinha com asas que faz lembrar um anjo! Os sucos são supersaudáveis, sem nada de conservantes, açucar ou corante! O mix do leite sempre fresquinho com o fermento trazido especialmente da Dinamarca dá aos sucos uma consistência perfeita.

Eles são vendidos em embalagens de um litro e por aqui podem ser encontrados no supermercado angeloni.

Quer saber um detalhe interessante da "do bem"? Como a empresa segue a filosofia de sair da mesmice, todas as pessoas que trabalham lá são convidadas a enquadrar, e pendurar na parede aquilo que não aguentavam no emprego antigo. O acervo já tem gravata listrada, uniforme, sapatos apertados, alarme e até foto do ex-chefe!

Acesse o site para conhecer mais sobre essa linha - www.dobem.com

Experimente!

Dra. Priscila Rosa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário