30 de mai de 2011

Óleo para pele e cabelos: o milagre da vez!

Óleos que recuperam a pele e os cabelos detonados são a nova mania cosmética


Não é todo dia que uma marca independente com apenas um produto no portfólio balança o mercado da beleza. Mas foi isso que aconteceu com o Moroccanoil, óleo multiuso para o cabelo, a base de argan que não pesa nos fios, é altamente hidratante e adorado por celebridades. Fabricado em Israel com óleo de argan vindo do Marrocos, ele finalmente chega ao Brasil.

Superversátil, deve ser aplicado todos os dias, após lavar os cabelos, ou mesmo neles secos, para manter a qualidade dos fios.

Mais surpreendente ainda que o sucesso do óleo para cabelos é a proliferação dos óleos faciais: isso mesmo, para serem aplicados no rosto! O mais desejado da leva é o Olio Lusso, de Linda Rodin. Modelo nos anos 60 e dona da multimarcas Linda Hopp (uma das primeiras lojas do SoHo) e stylist há 20 anos, Linda passou um ano misturando ingredientes na pia de seu banheiro até chegar à fórmula final do Olio Lusso, um mix de 11 óleos essenciais adorado por modelos (Adriana Lima e Alessandra Ambrósio são fãs) e maquiadores sempre que precisam dar viço imediato às cútis desgastadas.


“Ele é totalmente natural, tem rápida absorção e deixa a pele radiante, nunca oleosa”, diz Linda. Ela afirma que o produto funciona bem em qualquer tipo de pele, mas é fato que passar óleo no rosto é uma idéia pouco atrativa para as brasileiras que vivem lutando contra a oleosidade – a marca Clarins até tirou os seus de circulação do país. No nosso clima o óleo é mais recomendado para mulheres com pele normal a seca, ou madura.

Aplicar uma gota à noite na pele úmida ou misturar no seu hidratante diário são duas ótimas maneiras de incorporar o óleo facial à sua rotina de beleza.

Anote algumas sugestões:

Para cabelos:
1- Superbly restorative Dry Oil (Kiehl’s)
2- Elixir Ultime (Kerastase)
3- Caritrix hair (Carita)
4- Óleo de tratamento (Moroccanoil)

Para o rosto:
1- Camelia Face Oil (Amanda Lacey)
2- Huile Vitale (Talika)
3- Cleansing Oil Amande Pomme (L’Occitane)
4- Huile Orquidée Bleue (Clarins)
5- Olio Lusso (Rodin)


Então, garanta logo o seu para ver se gosta da novidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário