15 de jun de 2011

Não descuide de sua beleza.


Não é porque seu tratamento terminou e você está ainda mais linda(o), que pode se descuidar das atenções ao seu corpo. A manutenção dos tratamentos é importantíssima para dar continuidade aos resultados, afinal, mesmo com a mudança de hábitos, não podemos dizer que a "luta" terminou devido à ação hormonal e à hereditariedade.

Por isso, a manutenção é sempre orientada e, sempre que possível, deve ser feita. A cada caso o paciente será avaliado e então, é indicado a realizar sessões semanais, quinzenais ou até mensais (dependendo do tratamento) para manter a conquista do corpo desejado, do rosto renovado e do novo peso alcançado.


Afinal, estamos cansadas de ler nas revistas o que as celebridades fazem para enxutar o corpo ou exterminar as rugas do rosto em tempo recorde...porém, o que as revistas escondem de nós, é que para manter esses resultados existe um acompanhamento que podemos chamar até de "vitalício", senão essas conquistas terão sim prazo de validade.


Devido à essas omissões das revistas chegamos até a acreditar que essas mulheres famosas e poderosas não são como nós, devem vir de outro mundo, e não conhecem os problemas que nós, pobres "normais" temos...GRANDE ERRO!


Por isso, vale lembrar que os resultados obtidos serão estendidos com a devida manutenção, que será sempre orientada pelo seu médico ou fisioterapeuta.


Dra. Pâmela Rosa Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário