10 de jun de 2011

SPA DOS PÉS E DAS MÃOS



Hidratar o corpo já se tornou um hábito diário entre as mulheres. Após o banho sempre deixamos um tempinho para passar um bom hidratante, mas nem sempre lembramos de passar em todas as regiões. Muitas vezes esquecemos dos pés e das mãos, que normalmente são as partes mais secas do corpo. Além disso, as mãos são lavadas várias vezes ao dia com produtos que deixam a pele ainda mais desidratada, além de estarem expostas diariamente a ação dos raios ultravioletas. Os pés além de ficarem ressecados ainda podem apresentar rachaduras, fissuras e calosidades, que só pioram com a chegada das estações mais frias do ano.



A hidratação com parafina quente é uma ótima opção para quem quer deixar as mãos e os pés bem hidratados e com sensação de pele aveludada. Ela retém o calor na pele, dilatando os poros, ativando a circulação sanguínea e facilitando a penetração de princípios ativos altamente hidratantes, proporcionando assim, sensação de pele hidratada e bem estar.



O procedimento consiste em fazer primeiro uma higienização e esfoliação da pele, para retirar as células mortas. Em seguida, um creme hidratante é aplicado na pele dos pés ou das mãos fazendo uma massagem que já ajuda a penetrar o produto e relaxar a tensão nessas regiões. Logo após, são aplicadas várias camadas da parafina quente, formando uma película que irá agir durante 15 minutos, mantendo as mãos ou os pés dentro de luvas ou botas metalizadas, mantendo o aquecimento por mais tempo. Em seguida a parafina é retirada e então é só sentir na pele o toque macio e aveludado.



A hidratação com parafina é um tratamento ideal para ser feito no inverno, pois nessa época as mãos e os pés tendem a ficar mais ressecados. Os resultados são visíveis na hora, deixando a pele fica com aspecto aveludado, macio e hidratado. Agende seu horário na clínica Due e experimente o SPA dos pés e das mãos, você vai adorar!






Danielle Dellecave - Cosmetologista e Esteticista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário