6 de jul de 2011

Clínica DUE: Beleza, Saúde e Bem-estar!

A Clínica DUE está atuando no mercado há 8 meses e desde então preocupa-se em revolucionar os padrões de clínicas de estética.

Com o conceito de que beleza e saúde não podem andar separados, a Clínica é a única na região que coloca à disposição de seus clientes uma equipe multidisciplinar atuante, com a idéia de que o cliente sempre passe pela consultoria de profissionais qualificados, que poderão orientá-lo de forma adequada sobre o tratamento da sua necessidade.


Desde seu pouco tempo de abertura a Clínica já procurou se renovar inúmeras vezes sempre agregando novos tratamentos, profissionais e espaços para proporcionar ao seu cliente o privilégio de ser tratado e cuidado no mesmo local, a fim de preservar seu tempo e privacidade.



Se você procura uma mudança na sua vida, deseja melhorar sua aparência, seu corpo, sua pele e seu estilo de vida, você encontra uma solução já na sua primeira visita à Clínica.

É preciso preparar-se para ouvir aquilo que não gosta: rugas, falta de hidratação, poros abertos, cabelos ressecados, flacidez, gorduras localizadas, sobrepeso...


Entretanto, não há motivo para desespero, já que grande parte das imperfeições terão reparo! Num primeiro momento, é realizada toda a avaliação do cliente, onde o profissional avalia minuciosamente cabelos, pele, unhas, hábitos alimentares e composição corporal. Uma balança apresenta os resultados dos três elementos principais (água, proteínas e gorduras) que existem em cada ser humano. Em seguida, uma análise da pele é realizada. Com o diagnóstico é possível indicar o tratamento específico a ser realizado dentro da Clínica com acompanhamento regular dos resultados.


Você já viu algo assim? Aqui você encontrará de depilação à laser a design de sobrancelha, de pilates à massagem corporal, aparelhos de rejuvenescimento e emagrecimento de última geração à acompanhamento nutricional. Tudo assim, num único lugar, integrando cada vez mais no seu corpo: SAÚDE, BELEZA E BEM-ESTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário