15 de jul de 2011

Dica: hidratante para pele oleosa

Hidratante tudo de bom para peles oleosas com tendência à acne:


Sébium AKN (da Bioderma)

Como já falamos aqui, a pele oleosa também precisa de hidratação. Hidratação tem a ver com água e não com óleo.

A pele oleosa tem bastante óleo, mas muitas vezes pouca água, principalmente agora no inverno.

Esse desequilíbrio entre os componentes água e óleo pode fazer com que ela erroneamente produza ainda mais óleo na tentativa de hidratar-se.

Por isso você deve fornecer água a sua pele oleosa através dos produtos certos, feitos especialmente para peles oleosas, e este é um produto muito específico para este fim.

Pode usar sem medo!

4 comentários:

  1. Amigas,Bioderma tem pra vender no Brasil? Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sim! É muito bom...você já conhece? Finalmente produtinhos finos a nossa disposição por aqui né? Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse produto é muuuito bom !!!
    Minha dermatologista me indicou e fui pesquisar sobre meu queridinho, e achei esse blog !
    Podem passar ele sem medo pois é muuuito bom, não deixa a pele oleosa, hidrata e reduz mesmo os cravos e espinhas !!!
    Amei! Bjs
    OBS: Eu moro em maringá e os comprei aqui mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o demaquilante Crèaline H2O é muito bom... Uma pena que no Brasil, essas coisas maravilhosas sejam tão caras! Bjos

    ResponderExcluir