20 de jul de 2011

Milagre do Latisse: 8 semanas de uso

Não aguentei!

Minhas fotos antes e depois de 8 semanas usando Latisse!

Apesar de o resultado ser prometido apenas após 16 semanas, eu que estou usando há 8 semanas (ou seja, metade do tempo proposto) já vi muita mudança, e as pessoas a minha volta também.

Por isso, resolvi colocar já umas fotos de como estão meus cílios:


Antes:


Depois:




Antes:


Depois:




Antes:


Depois:




Antes:


Depois:




Antes:


Depois:




Antes:


Depois:

4 comentários:

  1. Gente, juro que é sem rímel, sem nada!! Pura verdade!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii... vcs fazem o tratamento aí? E vendem a caixinha tbm? Quanto custa? beijoss

    ResponderExcluir
  3. Para saber mais ligue para gente: 3366.1224
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que faz resultado, estou usando há 3dias só, espero que cresçam bastante *-*

    ResponderExcluir