17 de jul de 2011

Tratamentos estéticos para o joelho?


Verdadeiro garoto-problema, o joelho acumula gordura e pode delatar a idade até mesmo da mulher com o corpo mais impecável ou a mais dedicada à academia.

Para resolver o acúmulo de gordura que pode ocorrer nesse local, vale apelar para a lipoaspiração. Já para o problema de flacidez, é possível enxertar gordura em alguns casos, mas existem alternativar menos radicais. Em áreas pequenas têm-se usado o ácido hialurônico.

Já as rugas que podem surgir também nessa região, podem ser atenuadas com a aplicação de lasers fracionados, como o de CO2 ou o Erbium Pixel. Eles estimulam a formação de colágeno e após cerca de 5 sessões a pele fica mais firme.

A pele do joelho é mais grossa e áspera que a do restante da perna, e por isso exige mais hidratação. Para mantê-la lisinha é preciso usar diariamente cremes hidratantes poderosos (tipo os usados nos pés), à base de uréia, ácido salicílico ou glicólico, pantenol, lactato e dimeticones.

Sempre visamos melhorar o que aparece mais: barriga, bumbum, seios, coxas...regiões como braços e joelhos são esquecidas pelas mulheres. Mas são elas que justamente vão incomodar depois de um tempo, e que lê nosso blog sempre, sabe bem que correr atrás do prejuízo é bem pior do que prevení-lo! Então comece ontem a olhar com mais carinho pro joelho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário