5 de ago de 2011

Anvisa suspende publicidade de bermudas anticelulite e massageador



A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) determinou a suspensão, em todo território nacional, da publicidade das Bermudas Anticelulite Infravel com Infravermelho Longo e produtos derivados. A medida vale para todos os meios de comunicação. Segundo resolução publicada no Diário Oficial da União (DOU), esses produtos não apresentam indicações terapêuticas e não possuem registro ou cadastro junto à Anvisa.

Segundo o ato, a suspensão vai vigorar até a regularização dos produtos na agência. Em outra resolução publicada no DOU, a Anvisa determinou a suspensão de publicidade do Massageador Sculptor Body que apresentem indicações terapêuticas e de uso em saúde, inclusive em TV e canais fechados e na internet. O aparelho também não possui registro ou cadastro junto à agência.

SUPER APOIAMOS...Afinal, esses são exemplos de só 2 produtos que não possuem indicações terapêuticas e registro junto à ANVISA. A ANVISA deve continuar fiscalizando e exigindo registro de todos os produtos! Isso deixará todos os consumidores muito mais confiantes na hora de comprar um equipamento ou realizar algum tipo de tratamento estético! CHEGA DE PROPAGANDAS ENGANOSAS!!!

Dra. Pâmela Rosa Pereira

Um comentário:

  1. Já me ofereceram algo semelhante.
    O argumento desses vendedores é quase mágico. Mas, é fora da lógica.

    Valeu por compartilhar!

    ResponderExcluir