4 de ago de 2011

DESAFIO DUE!




Com o objetivo de mostrar às pessoas que é possível transformar seus corpos praticando uma rotina regular de exercícios e fazendo algumas mudanças na dieta e também buscando deixar a prática do exercício ainda mais estimulante e divertida, a DUE apresenta o DESAFIO DUE!

Não há nada melhor nesse período que antecipa a chegada do Verão 2012 do que dar uma injeção de ânimo naqueles que querem chegar bem na praia ! E na nossa opinião não há incentivo maior que esse que estamos propondo, por isso:

Está lançado o desafio!

30 de novembro. Essa é a data em que você pode ganhar R$300,00 reais para gastar como quiser na DUE, além de outros brindes e prêmios de parceiros para turbinar e manter seus resultados, que você poderá desfilar orgulhoso (ou orgulhosa) no próximo verão com tudo em cima...corpo em forma e saudável!

ADOROU? Então é só ir até a DUE e inscrever-se até o dia 31 de agosto no desafio e seguir nosso programa de dieta e exercícios propostos! A taxa de inscrição é de apenas R$10,00! Além disso, é obrigatório estar matriculado ou matricular-se no ato da inscrição em alguma atividade física oferecida pela Clínica DUE. Após receber o regulamento você já realiza sua avaliação física inicial com a bioimpedância e receberá um plano de dieta, com orientações alimentares para seguir que ajudarão na busca de um corpo melhor.

Quem quiser uma melhor orientação para ter maior chance de vencer pode marcar consulta com qualquer profissional da clínica ou submeter-se a qualquer tratamento estético corporal com desconto exclusivo de 20% durante o período do desafio. Ao final do período de 3 meses a avaliação física final deve ser realizada.

O vencedor será escolhido após análise das transformações na composição corporal dos participantes. O inscrito que conseguir ganhar mais massa muscular e perder gordura melhorando sua composição corporal no período de 3 meses ganhará o desafio.

O resultado do desafio será anunciado na clínica e aqui no blog dia 30 de novembro de 2011.

Para dúvidas ou informações, ligue: 33661224.

Um comentário:

  1. Priscila Rosa Pereira4 de agosto de 2011 17:39

    Pena que eu sou "da casa" então não vale eu participar...mas hoje já comecei minhas aulas no Bravo!! De agora em diante quero mais massa muscular!

    ResponderExcluir