30 de ago de 2011

DESIGN DE UNHAS



O mais novo serviço da DUE é realizado por profissional cosmetologista e esteticista especializada em unhas. O atendimento é em espaço privativo e totalmente VIP. Uma sala exclusiva para você, com ambiente agradável e confortável, sem a correria, barulho e agito dos salões de beleza tradicionais. Além disso, muitas opções para colorir seus dedinhos estarão a sua disposição.

Suas mãos e pés merecem tratamento especial. É por isso que a DUE exige que a cliente possua seu kit básico de sobrevivência, composto por alicate, espátula e cortador de unhas. A cliente pode trazer seu próprio kit ou pode adquirir um kit personalizado na clínica. Os outros materiais são todos descartáveis. Utilizar seu próprio material é a única certeza de que o procedimento é limpo e estéril.

A Hepatite é uma das doenças mais graves que pode ser adquirida simplesmente fazendo as unhas. Os tipos mais graves da doença são os tipos B e C, que nas suas formas agudas podem ser fatais! O problema é que geralmente a hepaptite é uma doença silenciosa e após muitos anos ela se exterioriza, quando o indivíduo já tem complicações como cirrose, câncer de fígado ou insuficiência hepática. Além da Hepatite, outros probleminhas podem ser adquiridos com a falta de higiene nos salões de beleza tradicionais, como contaminação com micoses e infecções.

Apenas saber que o salão que você freqüenta tem autoclave para esterilização dos materiais não garante sua segurança, pois o procedimento correto exige que o material seja autoclavado por no mínimo 1 hora e dificilmente as manicures possuem mais de 2 ou 3 alicates para poder esperar todo o tempo do procedimento. Já foram realizadas pesquisas nos salões de beleza brasileiros e a falta de informação que a maioria das profissionais tem é o que agrava ainda mais a situação: algumas manicures acreditam que simplesmente passar acetona ou álcool na ponta dos alicates, espátulas e cortadores de unha já esterilizam o material. ERRADO! Já as que fazem uso da autoclave não sabem do tempo mínimo de permanência do produto na estufa, acreditando que em apenas 15 minutos o material já está estéril. GRANDE ERRO!
Na DUE você poderá garantir a beleza das suas unhas e é claro, segurança e higiene. Agende já seu design de unhas: 33661224.

Um comentário:

  1. A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir