18 de ago de 2011

DUE na prática! Entrevista- Joel Milioli




Este mês o aluno Joel Milioli de 44 anos, representante comercial é quem estréia a primeira entrevista DUE na prática com um homem! Sim, porque não são apenas as mulheres que sentem os benefícios do Pilates e que possuem preocupações com a beleza e a saúde. Aliás, na DUE, os homens estão praticando e aprovando os resultados! Confira abaixo a entrevista do Joel:

COMO CONHECEU O PILATES E O QUE TE CHAMOU ATENÇÃO NO MÉTODO?
Conheci o Pilates através da minha esposa que iniciou a prática. O que mais me chamou atenção ao método foram os benefícios que o Pilates proporciona para o bem-estar.

HÁ QUANTO TEMPO PRATICA O MÉTODO?
Apenas 4 meses.

COM QUAL OBJETIVO VOCÊ INICIOU A PRÁTICA?
Iniciei com objetivo de emagrecer e tonificar a musculatura.

E QUAL OS BENEFÍCIOS QUE SENTIU COM A PRÁTICA DESDE O INÍCIO ATÉ HOJE?
Inúmeros: mais disposição no trabalho, alívio das dores nas pernas, mais flexibilidade e facilidade nos movimentos e me adaptando a uma nova postura.

PARA VOCÊ, QUAL O DIFERENCIAL DO PILATES EM RELAÇÃO ÀS DEMAIS ATIVIDADES FÍSICAS?
O diferencial é o equilíbrio entre corpo e mente.

PRATICA MAIS ALGUM TIPO DE EXERCÍCIO FÍSICO OU TEM MAIS ALGUM TIPO DE CUIDADOS COM A SAÚDE E BELEZA (dieta, tratamento estético)? ALÉM DO PILATES QUANTAS VEZES POR SEMANA VOCÊ PRATICA ATIVIDADE FÍSICA?
Não possuo outros cuidados nem pratico outra atividade.

Comprovando as palavras de Joseph Pilates , com pouco tempo de prática já é possível sentir os efeitos do Pilates no seu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário