9 de set de 2011

Depilação com Cera Quente!



A DUE apresenta mais um serviço essencial para a beleza e higiene dos seus clientes. A depilação com cera já é um método consagrado e bastante conhecido, mas existem alguns cuidados que fazem toda a diferença no resultado.


A cera quente é um dos métodos depilatórios menos doloridos, pois a aplicação da cera quente na pele já faz uma dilatação nos poros, fazendo com que a sensação de dor na hora de puxar a cera seja menor. Além disso, é um método muito eficaz contra a foliculite (inflamação do folículo piloso). A maior causa de aparecimento de foliculite nesse método é quando a cera é reciclada ou reutilizada. Ao aplicar a cera quente na pele e dilatar os poros, algumas bactérias podem permanecer grudadas na cera e serem transmitidas de uma pessoa para outra. Não apenas a cera, mas todos os materiais envolvidos no procedimento devem ser descartáveis.


A escolha da cera é outro passo importante, que deve ser feita de acordo com o tipo de pele do(a) cliente. Existem ceras específicas para pele clara e escura, sensível e normal, e assim por diante. A depilação com cera dura entre 15 dias para os pêlos mais grossos e até 30 dias para os pêlos mais finos e claros.


A depilação com cera é realizada pro profissional Cosmetologista e Esteticista qualificada. O atendimento é para o público feminino e masculino. O atendimento é em sala aconchegante, climatizada e totalmente privativa.


Qualidade DUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário