7 de nov de 2011

Para manter a forma, Angélica conta a revista que faz pilates e drenagem linfática.



Em entrevista à revista “Corpo a Corpo” de novembro, Angélica, de 38 anos, conta como mantém a ótima forma. Principalmente após dar à luz Joaquim e Benício, frutos de seu casamento com o apresentador Luciano Huck, de 40.

“Eu sei que a minha realidade hoje é completamente diferente. Mesmo depois de dar à luz Joaquim, eu mantinha a rotina de exercícios — musculação e corrida — nos seis dias da semana. Eu adoro malhar, mas depois dos dois filhos, tive de fazer algumas escolhas", afirma.

Como ganha massa muscular facilmente, a apresentadora conta que achou melhor priorizar a qualidade das curvas, e não os músculos. Por isso, trocou a musculação pelo pilates, que faz há dois anos no Rio de Janeiro.

"Adoro o pilates porque não é treino só para o corpo. Também me ajuda a relaxar e trabalha a consciência corporal", falou. "Abandonei a ginástica com personal trainer depois do nascimento do Benício, pois o dia a dia com as crianças já é um belo exercício."

Se, por um lado, Angélica não consegue manter-se fiel aos exercícios e aos tratamentos estéticos, o mesmo não pode se dizer da drenagem linfática, que ela admite fazer religiosamente duas vezes por semana.

"Ela é fundamental, pois eu sofro muito com a retenção de líquidos. Se durmo mal ou faço uma refeição com um pouco mais de sal do que o de costume, já é motivo suficiente para inchar. Acho que tenho as linfas defeituosas mesmo", brinca.

Viu? Até para as famosas com a agenda lotada de compromissos a programação da agenda e rotina de exercícios e tratamentos para beleza e saúde devem ser bem pensados e esquematizados com o seu dia-a-dia. Não existe falta de tempo, existem agendas pouco organizadas...DISCIPLINA JÁ!!!

Dra. Pâmela Rosa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário