2 de nov de 2011

Receita para ter o corpo dos sonhos


Todo mundo sonha com isso...uma receita, tipo de bolo para conquistar o corpo dos sonhos! O problema é que todo mundo acha que isso deve ser uma tarefa fácil, que não inclua desafios, tentações e/ou dificuldades. É claro que elas existem, mas a regra de ouro para todos que conseguem é ter PERSEVERANÇA...se você desanimar e desistir logo na primeira dificuldade, você nunca vai pra frente...já se você persistir e tentar mais uma vez depois do primeiro tropeço ou escorregada, você consegue ir mais um passo à frente e ganha confiança, coragem e disciplina. Escolhendo a segunda opção o que lhe parecia ser tão torturante ou impossível se torna um hábito delicioso...que até pode ser dificultoso no início, mas no fim existe a recompensa prazerosa de ter calcançado e cumprido aquela tarefa!

A conta é simples: menos gordura corporal e mais músculos é igual ao corpo dos seus sonhos ! Mas se a operação é das mais fáceis na teoria, a prática deixa muita gente de cabelo em pé. Isso porque, nem sempre, basta um treino de musculação daqueles de arregaçar para conseguir um corpo mais torneado. Um plano alimentar é parte essencial dessa transformação.

Desenvolva um programa completo de condicionamento físico e faça uma dieta saudável, para perder gordura e ganhar massa muscular.

Exercícios contra a resistência, são responsáveis para que os músculos tonificados fiquem visíveis.

Perder peso através da atividade física e dieta resulta em um corpo muito mais harmônico e saudável.

O aumento da massa muscular acelera o metabolismo de repouso, ou seja, você queima calorias mesmo enquanto dorme.

Use e abuse das diversidades, sempre varie seu treino, seja ele através de mudança de aparelho, repetição, ordem dos exercícios ou intervalo de recuperação.

Por mais simples que seu treino aparenta ser, com a boa vontade do seu professor ele vai manipular a sua ficha de treino e você vai conseguir bons resultados.

Lembre-se: não é a só a carga que trás resultados. Não adianta você colocar quilos e mais quilos e não conseguir executar o movimento corretamente.

Tenha uma meta, assim você tem mais animo pra continuar.

Ande, corra, suba escadas, pedale, dance, pule corda, jogue bola.

Divirta-se e mande a gordura embora enquanto você tonifica os músculos.

NÃO DESISTA!

Dra. Pâmela Rosa Pereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário