25 de mar de 2012

Vida mais saudável: Adele começa a praticar Pilates


A estrela britânica contratou um personal trainer para perder peso e diminuir dois números do seu manequim.

Adele estaria tendo aulas duas vezes por semana, além de ter parado de fumar.

Segundo o tabloide britânico The Sun, a cantora tomou a decisão depois de passar por uma cirurgia na garganta no ano passado que a obrigou a cancelar apresentações. Ela também começou a fazer Pilates, uma recomendação do apresentador e amigo Alan Carr.

"Adele encontrou muito mais energia agora que parou de fumar", disse uma fonte à publicação. "Ela realmente quer se tornar mais saudável, agora que meio caminho já foi andado. Ela sempre teve curiosidade em relação ao Pilates, mas, até há pouco, não havia tempo nenhum."

No entanto, a artista de 23 anos teria dito a amigos que não pretendia passar uma impressão errada aos seus fãs . Em uma outra entrevista, Adele disse: "Eu nunca quis parecer com as modelos nas capas das revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho disso"

NOS CONCORDAMOS COM ADELE!!! Não adianta iniciar a prática pensando apenas nas melhoras do seu corpo, os benefícios se estendem muito mais do que apenas estética física! O mais importante de tudo isso é iniciar a prática com um profissional qualificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário