14 de abr de 2012

Afine a silhueta e tenha mais disposição para malhar com o Citrus Aurantium


O Citrus aurantium trata-se de uma planta originária da Ásia, cujo extrato é rico em Sinefrina.

A Sinefrina e os outros alcalóides encontrados no Citrus Aurantium são agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese (transformação de gorduras em energia).

O Citrus Aurantium é um adjuvante para o tratamento do sobrepeso e obesidade. A sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a disposição para a prática de atividade física, auxiliando no aumento de massa muscular magra.

O Citrus Aurantium é indicado para melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia que temos estocada nas reservas de gordura.

O extrato de Citrus aurantium é indicado em dietas de emagrecimento e como estimulante para a prática de exercícios físicos (como energético) mesmo para quem não precisa emagrecer, mas quer ganhar mais músculos.

O uso do extrato de Citrus Aurantium não está recomendado para hipertensos, grávidas, lactantes, diabéticos e pessoas em tratamento com inibidores de MAO (uma classe de medicamentos).

Ele pode ser usado em cápsulas ou sachês, em pós, para preparos de sucos ou shakes, sozinho ou em combinação com outras substâncias.

Para saber a dose ideal, procure seu médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário