16 de abr de 2012

Café da manhã delicioso de frente para o mar

A dica de hoje eu devia guarda a sete chaves, mas vou compartilhar porque gosto muito dos seguidores do blog (quem nos segue merece!).

É um lugar delicioso para se tomar um café da manhã super gostoso de frente pro mar, nos fins de semana (você pode ir durante a semana, eu é que vou só fim de semana, porque é quando posso...): Café da Praia.

Esse Café fica na avenida Atlântica e tem umas mesinhas na calçada, que são as melhores, onde você pode sentar e desfrutar de um café da manhã com direito a expresso, latte ou capuccino, suco de laranja natural ou outros sucos diversos, pãozinho quente com manteiga, misto ou queijo-quente, croissant, salada de frutas com iogurte e granola, etc...

E o que eu acho o melhor, é que pode ficar com o cachorrinho ali nessas mesinhas da rua! Como eu saio pra caminhar com minha filha de 4 patas sábado e domingo de manhã e passo por ali, é perfeito poder sentar e já tomar o café da manhã com ela junto (ela adora!). Várias pessoas levam seus pets também.

Nessas lindas manhãs de outono, essa dica vai render um ótimo programa, eu garanto!




Endereço: Av. Atlântica, 1684 sl.1, Balneário Camboriú
Fone: (47)32642020

Nenhum comentário:

Postar um comentário