25 de abr de 2012

DONA PAPINHA: A DUE RECOMENDA!



A Dona Papinha surgiu após o nascimento de um bebê na família, e ao surgir a necessidade da introdução de novos alimentos, nossa idealizadora, mesmo nutricionista com vasta experiência, percebeu na prática a dificuldade de se preparar papinhas equilibradas nutricionalmente, principalmente quando a mamãe volta ao trabalho, e todas as dúvidas que existem sobre o que deve ou não ser ofertado.

Assim a Dra. Luana Macedo combinou seu conhecimento científico e sua experiência particular para lançar este maravilhoso produto que facilita a vida das mamães e promove muito cuidado e saúde aos bebês. Assim a fase de transeção alimentar, nascimento dos dentinhos e aprendizado de novos sabores acontece de forma natural como nossos produtos.

A Dona Papinha tem muitas mamães satisfeitas com nossa forma caseira de preparar, sem adição de nenhuma espécie de conservante, corante ou qualquer tipo de aditivo químico.

Todos os ingredientes são escolhidos, higienizados, manipulados e congelados com muito amor. Temos certeza que nossos “pequenos fregueses” sentem isso ao saborear nossas delícias e a mamãe pode ficar tranquila.

Muitos adultos tem utilizado nossas papinhas como opção prática para as noites frias ou numa semana de dieta. Atendemos também recém operados por cirurgia bariátrica, próteses odontológicas e vovós que tem o organismo delicado como o de um bebê.

Conheça nosso site www.donapapinha.com.br
Blog www.donapapinha.blogspot.com.br
Facebook /Dona-Papinha/Page

Nenhum comentário:

Postar um comentário