6 de abr de 2012

Pense nisso:


Você sabe o que pode estar faltando para que você consiga emagrecer?

Apenas duas coisinhas: organização e disciplina!

Isso mesmo.

Muitas vezes, o que você pode estar precisando é de uma boa organizada e um pouco de ordem na sua vida. Como naquela época em que sua mãe cuidava de tudo pra você sabe?

As coisas tinham que ser de um jeito e pronto. Não tinha muita liberdade...lembra? Você odiava, mas garanto que as coisas funcionavam como tinham que ser.

Tem gente que não serve para viver em liberdade, precisa de regras. E isso vale para a alimentação também. Ter as refeições pré-determinadas, sem a liberdade de escolher o que bem entender pode ser a solução para controlar o peso de quem só obedece os outros mas não consegue ser um bom líder de si mesmo.

Sendo assim, monte um cardápio com tudo o que pode comer e tenha somente aquilo em casa. Deixe lanches, petiscos, guloseimas e qualquer delícia tentadora para evetuais saídas. Assim você conseguirá se manter em forma mais facilmente.

Procurar m proficcional (médico ou nutricionista) que monte um cardápio adequado para você e faça um acompanhamento de tempos em tempos, pesando e lhe cobrando resultados também serve de estímulo e facilita muito as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário