7 de mai de 2012

Bye Bye Rugas


O sérum Vax’in For Youth da Givenchy nasceu da descoberta de cientistas que viram que se introduzissem na pele uma exposição regular a microestresses, aumentariam a resistência celular, deixando-a mais preparada para o stress futuro do envelhecimento.

Quando a célula depara com qualquer grau de stress, ela produz naturalmente em resposta, uma proteína chamada HSP70, que é responsável por estimular o mecanismo de defesa e reparação da pele. Mas com a idade essa produção diminui e é aí que entra o Vax’in. O sérum promete criar um microstress em nossa pele e fazer o organismo produzir células de defesa. Portanto, a partir dos 25 anos ele já pode ser usado para prevenir danos.

Ele atua como uma vacina ajudando o organismo a desenvolver uma defesa necessária para a autoproteção. O Vax’In utiliza uma abordagem totalmente inovadora para prevenir o aparecimento precoce dos sinais do envelhecimento, estimulando a prevenção e as funções de reparo.

Cada vez mais protegida e com seus mecanismos naturais reforçados, a pele pode “parar” o processo de envelhecimento e manter-se com uma aparência jovem por mais tempo. E a pele mais madura tem o processo de envelhecimento desacelerado.

Em um estudo realizado por Rattan Suresh Pr, resultados permitiram concluir que, após seis horas, a produção de HSP70 foi aumentada em 24%, o que é proporcional às necessidades diárias das células da pele . A resistência cutânea para sinais de envelhecimento é, portanto, aumentada.

A embalagem do produto é um luxo só. Um tubo prata com conta gotas e janela transparente para saber se o produto está acabando ou não.

A textura também é ótima, fluida, sequinha e de rápida absorção. Umas 3 a 4 gotinhas são o suficiente para o rosto todo.

Deixa a pele com um toque macio, seco e bem lisinha.

O uso deve ser contínuo para se comprovar os resultados a longo prazo.

A marca indica o uso do produto como prevenção já contra os primeiros sinais de envelhecimento para quem ainda tem a pele jovem e quer prevenir o aparecimento de rugas e flacidez.

Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário