16 de jun de 2012

Vaselina é um dos segredinhos da linda Jennifer Aniston...



As mulheres adoram usar produtos de marcas renomadas e caríssimas como DIOR, CHANEL, PERRICONE, LA PRAIRIE, etc. O fato de a marca ser famosa e os produtos serem muito caros, transmite uma idéia de que sejam melhores e mais eficazes. Porém, na maioria das vezes, está se pagando mais caro pela marca e pelo frasco (que são realmente lindos) do que pelo maior benefício do produto em relação a outros. Ao contrário, muitos são até inferiores em termos de eficácia, do que os de marcas menos famosas.

Mas como o que importa é o glamour de dizer que está usando essa ou aquela marca, e não o resultado, é bem difícil convencer a mulherada a largar seus creminhos comprados com tanto gosto em viagens aqui e ali.

A verdade é que muitas vezes a pele necessita de um medicamento e não de um cosmético, que é o que a maioria dessas marcas vende. Mas medicamento vem em embalagem comum, muitas vezes bem feia e não tem cheiro muito bom, então nem sempre vai agradar tanto quanto os cremes chiquérrimos que elas já amam.

Adorei a novidade revelada pela atriz linda Jennifer Aniston recentemente, que contou seu segredo para ter uma pele linda aos 43 anos: vaselina. Sim, vaselina!!! Não vaselina industrial, pelo amor de Deus! Mas vaselina purificada, própria para a pele, encontrada em qualquer farmácia. Ela faz parte da composição de vários produtos, misturada a cremes e a diversos outros ativos. Mas a atriz usa a vaselina pura mesmo, na região dos olhos para hidratar e evitar ruguinhas.

Outro segredinho de beleza da atriz é encher uma pia com água e com cubos de gelo e mergulhar o rosto dentro, para fechar os poros e reduzir o inchaço ao redor dos olhos.

É isso aí, existem muitos segredinhos clássicos de beleza que não estão dentro de nenhum frasco luxuoso!