1 de ago de 2012

Limpeza de Pele na DUE



Se você tem a pele oleosa e os poros abertos, sofrendo de vez em quando com cravinhos e espinhas, você deve organizar sua agenda para fazer uma limpeza de pele no mínimo uma vez ao mês para remover as impurezas da pele e desobstruir os poros.

Para que a pele possa respirar e renovar suas células ela precisa ser bem tratada e um dos tratamentos básicos é a limpeza de pele. Além do excesso de oleosidade, outros fatores como a poluição do dia a dia e a maquiagem, entopem os poros e causam cravos, espinhas ou aqueles sebinhos, deixando a pele grosseira e cheia de relevos.

A limpeza de pele manual é a melhor técnica que existe, pois extrai de verdade todas as impurezas dos poros e deixa a pele mais limpa, permitindo uma melhor penetração dos ativos de cremes ou mesmo aumentando a eficácia de outros procedimentos estéticos, como peelings. Ela dura uma média de 1 hora e aqui na DUE, é feita pela nossa cosmetologista Danielle, que tem mãos de fada (você não sofre e não fica marcada), além de ser feita numa cama com esteira massageadora, bem relaxante, e utiliza cremes cicatrizantes ao final.

Uma dica boa é a de tomar 1 comprimido de paracetamol antes de fazer, pois ajuda a sentir menos dor! É realizada a limpeza manual após esfoliação profunda com Clarisonic e colocação do vapor e ionização que ajuda a abrir os poros tornando mais fácil a extração das impurezas.

O tratamento evita o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva. Após a extração é utilizado o aparelho de alta freqüência que fecha os poros e ajuda na cicatrização. Não adianta nada usar cremes caríssimos se seus poros não estão limpinhos para que eles penetrem e tenham uma ação eficaz não é mesmo? Seja disciplinada (o) nos cuidados com seu rosto, pois ele é seu cartão de visitas!

Venha para a DUE ter um dia super relaxante, fazendo uma limpeza de pele e depois massagem relaxante, manicure, pedicure, spa dos pés com hidratação...delícia né?