2 de ago de 2012

We Love Yogurt!

A Nestlé e a Vigor deram novo fôlego à briga pelo mercado de iogurtes. As duas empresas lançaram recente e simultaneamente uma linha de iogurtes gregos – categoria com mais proteínas em comparação com outros iogurtes do mercado.


Para a Vigor, o novo produto faz parte do reposicionamento da marca no segmento de lácteos e reforça a estratégia da companhia em atuar com maior ênfase no segmento de alto valor agregado. A marca comercializará o produto nos sabores "tradicional" e "baunilha", em embalagens de 100g.

Já a Nestlé comercializará a linha em cinco sabores: tradicional adoçado (400g), frutas vermelhas (400g), e as versões para misturar tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e tradicional adoçado com cereal matinal (105g).

Tanto Nestlé quanto Vigor apresentam-se como pioneiras em trazer a categoria – que já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos – para o Brasil.

Adorei a novidade e já estou procurando para testar!!! Puro ou na receita de sobremesas, esse iogurte super saudável vai fazer parte das dietas que prescrevo!