13 de out de 2012

Here comes the sun....

Quem disse que verão não combina com tratamento de pele?
Por favor, se você passou o inverno inteiro cuidando da sua pele e agora está pensando em simplesmente abandonar tudo e retomar os cuidados só no próximo inverno...PARA JÁ! Ou para os casos ainda piores de quem nada fez no inverno e passará o verão inteiro sem nada fazer novamente...REVEJA SEUS CONCEITOS!

Quem fez tratamento mais intenso e direcionado no inverno como laser, peelings, etc. sabe que no verão temos que parar com tudo para que não ocorra um efeito colateral bem grave chamado de "fotossensibilidade" que significa que  a sua pele fica hiper sensível quando exposta a luz solar.

A boa notícia é que existem várias alternativas para manter a beleza da sua pele. Existem muitas opções de ácidos que não causam esse efeito colateral e também outros ativos naturais capazes de manter o clareamente da sua pele. A manutenção é FUNDAMENTAL, mesmo que você vá se expor aos raios solares, para que os danos sejam os menores possíveis e garantir que você não jogue todo o seu dinheiro investido durante o inverno fora!

Por isso é hora de correr ao consultório médico para garantir as formulações corretas que te deixarão com a pele protegida e seu tratamento feito no inverno, garantido!