5 de dez de 2012

Dica da DUE:

O iluminador da Benefit dá um toque especial em qualquer maquiagem, seja de dia na mais basiquinha ou de noite numa super produção.

Ele tem nos tons rosinha (mais natural e meu preferido, que é o High Beam) e 2 tons de dourado (um mais escuro, para peles mais morenas e bronzeadas, o Sun Beam e outro mais champanhe, o Moon Beam ).

Deve ser aplicado principalmente na região malar (início da bochecha, logo abaixo do canto externo dos olhos, onde há uma proeminência óssea), e na região inferior do canto externo das sombrancelhas. Outros locais de aplicação como canto interno dos olhos, proeminência nasal, queixo e arco do lábio superior podem ser usados em produções mais especiais.

Mas nunca deve ser aplicado em excesso! O produto vem num vidrinho tipo de esmalte, com um pincel para aplicação. Daí você dá uma pincelada na região e vai dando umas palmadinhas de leve pra espalhar e deixar bem natural.

Um item que a primeira vista pode parecer totalmente dispensável numa maquiagem para quem é adepta da praticidade e gosta mais do kit base + pó + blush + rímel e batom, e olhe lá...mas que depois de adquirido, mostra-se importantíssimo! Dá uma super diferença deixando um efeito flash de foto em modelo de revista sabe?

Duvido que depois de experimentar você não vai perder um minutinho a mais na frente do espelho para passar essa belezura!



Locais de aplicação sugeridos:




Veja umas produções lindas que se beneficiaram do efeito do iluminador: