6 de dez de 2012

E o vencedor do 2o ano do Desafio DUE mude seu corpo em 3 meses é...


É com prazer que anunciamos o grande vencedor do 2o ano do Desafio DUE mude seu corpo em 3 meses: Nelson Santos Palharin .


Nosso vencedor é praticante de pilates há vários anos e nesses 3 meses de desafio, procurou se dedicar mais e não faltar às aulas. O comprometimento deu resultado: ele reduziu sua quantidade de gordura corporal em 8,2% e aumentou sua massa muscular em 3,8%.

Esse resultado é impressionante por ter sido atingido em tão pouco tempo. Imagine os benefícios que ele terá com o pilates durante anos de prática?

Tanto Nelson, quanto os demais participantes, referiram que estar participando  desta "competição", os incentivou a comparecer mais às aulas (pois muitas vezes as pessoas faltam por pura preguiça) e a melhorar algumas coisas na alimentação.

Ninguém fez nenhuma mudança radical, apenas começaram a comer de maneira um pouco mais saudável e a fazer as aulas com mais regularidade, ânimo e disposição.

A DUE ficou muito feliz com os resultados, já que todos ficaram mais incentivados a se dedicar com afinco à prática de atividades físicas, pois que viram que realmente, dá muito resultado!

Parabéns a todos os participantes!!!