18 de jun de 2013

TREINAMENTO FUNCIONAL - A BOLA DA VEZ!

Em um circuito de exercícios que lembra um pouco o das antigas aulas de educação física, os alunos alternam saltos, giros e agachamentos com a ajuda de bolas suíças, elásticos e barreiras. Ao fim de uma sessão com duração de 45 minutos de um treino funcional, como a atividade é conhecida, eles recebem uma boa recompensa: cerca de 600 calorias a menos. A médio e longo prazos, conquistam músculos tonificados e alongados, além de melhoras na postura corporal e na capacidade cardiorrespiratória. Por esses motivos, a novidade vem ganhando espaço entre os malhadores!

O diferencial do Treinamento funcional, é que o corpo é trabalhado como um todo, daí o resultado rápido e eficiente. 

As academias perdem cada vez mais antes os que eram adeptos da musculação para o treinamento funcional, a maioria dos alunos relatam deixar de sentir aquela sensação de inchaço no fim da malhação e o corpo fica muito mais definido. 

Quem acha que é só para malhação, a base do treinamento funcional é puramente reabilitação. Por isso ela ainda trata e previne lesões!

São inúmeros acessórios, desde cordas, elásticos, bolas, meia bolas, carinhos com giro de 360 graus de suas rodas, meia lua, pesos, caneleiras, e também exercícios livres. variações para que seu corpo tenha cada vez mais desafios a alcançar e para garantir que a aula não fique nem um pouco monótona!
Nós garantimos!!! Além disso as aulas são personalizadas e com no maximo 2 alunos por horário! treino vip na DUE!
Agende sua aula experimental na DUE: 33661224





Nenhum comentário:

Postar um comentário