19 de ago de 2013

Treinar no inverno por um verão garantido!

Agora é a hora para aqueles que enrolaram o ano inteiro e foram vencidos pela preguiça e o frio. Ainda dá tempo, mas se deixar para começar seus treinos no verão os objetivos não serão alcançados a tempo.

Nós fizemos um guia para você se mexer e treinar no inverno!!!


1- Frio
Todo mundo sabe que a preguiça de ir treinar é grande, a grande dica é se aquecer bem! Primeiramente utilizando roupas leves por baixo, porque após alguns minutos de exercício já esquenta! Escolher um ambiente fechado para exercitar-se também é recomendado, pois favorece um maior conforto ao corpo que não sofre com a baixa temperatura durante a prática. Começar a atividade com um bom aquecimento já espanta o frio e com certeza faz você tirar o casaco!




2- Horário marcado
Com horário reservado seu treino torna-se prioridade. Isso diminui drasticamente as chances de falta. Primeiro porque você não precisará ficar preocupado em arranjar no dia um espaço para exercitar-se e segundo, seu professor estará lá, no horário pré agendado esperando por você!

3- Pouco descanso
Além de efetivar o treino e até diminuir o tempo do mesmo com séries de pouco descanso a temperatura corporal eleva rapidinho!

4- Hidratação
No frio é comum diminuir o consumo de líquidos durante o treino, mas nós perdemos água também. Muito cuidado para você que prática esportes aeróbios, procure sempre se manter hidratado.

5- Alimentação
É popular a crença de que no inverno gastamos mais energia, por isso temos a tendência de consumir mais alimentos. Apesar de ser verdade que consumimos mais energia no frio para estabilizar a temperatura, esse gasto é baixo, e não justifica um consumo muito maior de alimentos. Por isso esqueça a ideia de que pode sair da dieta, pois o frio vai te ajudar a emagrecer.

Não esqueça que ainda dá tempo!
Agende sua aula experimental e espante logo a preguiça e os quilos indesejados!

Informações: 33661224

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