29 de out de 2013

Dê um basta nas olheiras!!!


A carboxiterapia é um procedimento minimamente invasivo, que utilizada uma puntura bastante superficial, e realiza a infusão controlada de CO2 até ter a visualização de uma importante distensão tecidual com conseqüente descolamento dérmico. ISSO É QUASE UM MILAGRE PARA AS OLHEIRAS!


Esta técnica tem como objetivo, promover a formação de novos vasos, melhorando a perfusão sanguínea e minimizando a estase microcirculatória do local. Como também estimula a formação de colágeno, promove uma maior deposição de fibras colágenas, aumentando a espessura e a resistência tênsil da pele.

É válido ressaltar que o procedimento não é único, isto é, faz parte de um programa terapêutico que inclui várias repetições realizadas dentro de um ciclo de tratamento com frequências determinadas de acordo com a avaliação das características individuais de cada caso.

A aplicação é super rápida, leva alguns minutinhos e a agulha é superficialmente inserida na pele, fazendo com que o desconforto seja totalmente tolerável.

Vários ativos cosméticos com diferentes mecanismos de ação (despigmentantes, venotônicos, anti-edematosos, anti-oxidantes, anti-inflamatórios, hidratantes, regeneradores) podem estar associados em uma mesma formulação e usados pelo paciente como coadjuvante à técnica de carboxiterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário