31 de out de 2013

RADIOFREQUENCIA: O padrão ouro para a flacidez!


A flacidez nada mais é do que a diminuição progressiva de síntese de colágeno e elastina em pacientes a partir dos 35 anos. A causa do déficit pode ser por fatores genéticos, ambientais, maus hábitos e hormonais.

Essa condição inestética que interfere na auto estima do paciente há alguns anos poderia ser tratada apenas de forma invasiva, passando por um procedimento cirúrgico, que inclui vários riscos e complicações.

Atualmente, a descoberta do uso da RADIOFREQUÊNCIA na flacidez tem feito as pessoas preferirem passar pelo tratamento conservador.

Essa tecnologia têm se mostrado altamente eficaz para o tratamento da flacidez da pele, diversos estudos científicos validados mostram resultados satisfatórios.

Na prática clínica é evidente a satisfação das pacientes submetidas ao tratamento com radiofrequência e os resultados são extremamente visíveis, o que condiz com os achados científicos.

A Clínica DUE utiliza o aparelho POWERSHAPE, ultima tecnologia, uma plataforma 6 em 1 que permite tratar todas as áreas corporais e faciais.

É o tratamento mais procurado para resultados rápidos e com um pé no verão, pois não tem contra-indicação para exposição solar. DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário