10 de jan de 2014

DUE oferece tratamento com LED vermelho para rejuvenescimento facial

A luz emitida por diodos (LED) pode estimular ou inibir determinadas atividades celulares contribuindo para o rejuvenescimento.

Os benefícios deste tratamento são cientificamente comprovados. Estudos demonstraram 60% de melhora na qualidade da pele facial, do pescoço e do colo. Usando o LED, é possível modular as células estimulando assim a produção de colágeno e reduzindo a produção de colagenase (enzima que destrói o colágeno bom). Num estudo realizado na Eastern Virginia Medical School dos Estados Unidos com 90 pacientes, 62% atingiram melhora da aparência da pele ao redor dos olhos, 36 % melhoraram ao redor do lábio superior e 25% melhoraram a aspereza da pele.





Outras terapias de rejuvenescimento da pele, que também usam luz como o laser ou a luz intensa pulsada, provocam um aquecimento intenso da pele e esse calor gera a produção de colágeno. Já o LED atua diretamente a nível celular sem nenhuma agressão, dessa forma não há dor nem qualquer risco de marcas ou cicatrizes.

O efeito do LED é mais gradual do que o do laser ou da luz pulsada. Ele age melhor nas rugas finas, atenuando-as, não conseguindo reverter rugas ou sulcos profundos e nem manchas escuras causadas pelo sol. Também atenua poros dilatados e melhora a textura da pele, acelera a cicatrização de ferimentos, inclusive cirúrgicos, ou pós-procedimentos estéticos e auxilia no tratamento da dor (traumática ou cirúrgica).

O principal benefício do tratamento com LED é que ele torna a pele mais macia, mais elástica, com redução das rugas finas e da vermelhidão.

Para um melhor resultado recomenda-se cerca de 20 sessões que podem ser realizadas duas vezes por semana. Os resultados são progressivos e percebe-se melhora a cada tratamento. Os pacientes estão relatando mudanças notáveis por volta da décima aplicação. As sessões com LED não dispensam outros cuidados com a pele como o uso de cosmecêuticos.

O paciente que está fazendo as sessões de LED não só pode como deve complementar seus cuidados com a pele com outros tratamentos como laser, luz intensa pulsada, peelings, botox, microdermoabrasão e preenchimentos. É importante lembrar que todos os fototipos de pele podem fazer uso do LED.

A DUE disponibiliza aos seus cliente uma máscara de LED que pode ser realizada isoladamente ou em conjunto com outros tratamentos oferecidos na clínica. A sessão dura apenas alguns minutinhos, é indolor e os pacientes podem retornar às suas atividades logo em seguida sem vermelhidão ou descamação.

Venha experimentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário