23 de fev de 2014

Paris Hilton diz ser adepta e fã de Pilates que pratica 5 vezes por semana!

Ela mantém uma boa forma incontestável, mas garante que não deixa de fora de sua alimentação uma suculenta e gordurosa fast food. 
Paris Hilton contou um pouco sobre os seus hábitos de alimentação e exercícios físicos à revista Britain’s Ok!, que teve trechos reproduzidos pelo site Belfast Telegraph.

Quando questionada se há muita pressão da mídia para que sempre apareça magra, ela rebateu: “não em mim”. “Eu tento comer de forma saudável, mas adoro fastfood”, completou.
No entanto, um dos seus segredos são as aulas de pilates, que ela diz ser adepta e fã. “Se eu estou na cidade,eu faço cinco vezes por semana com um treinador. Se estou viajando, malho na academia do hotel ou vou nadar”, afirmou.
Paris, que tem um guarda-roupa invejável, também é fã de sapatos, os quais adora mostrar. “Eu tenho muitos sapatos porque eu também os desenho. Tenho minha própria linha há cerca de oitos e também ganho muitos. Amo Louboutins e tenho muitos pares”, disse.
Atualmente, Paris namora o modelo River Viiperi, que é 11 anos mais novo do que ela. 

(fonte: www.beleza.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário