7 de mar de 2014

Entrevista de saúde com Kate Hudson

Ao lado de seu enorme sorriso , há duas certezas em que Kate Hudson sempre exibiu ; um invejável senso de estilo, e um corpo invejável. A mãe de dois filhos vive um estilo de vida saudável, que é ao mesmo tempo fácil e cobiçado . Ela divulgou como fica tão em forma e feliz !







Treino típico:
"Eu gosto de misturar tudo. Às vezes é yoga ou dança, ou Pilates , outras vezes eu vou pular na minha moto e ir para um passeio. Para mim , é apenas importante para mover o meu corpo e para obter um suor de qualquer maneira que eu puder ."

Melhor dica obtida por ela a partir de um treinador ou nutricionista :
"Não há uma maneira de ser saudável e apto que irá funcionar para todos. Você tem que fazer o seu próprio estilo fazer o que faz você se sentir melhor."

Refeição saudável Favorita:
"Em LA eu adoro uma salada chamada "The Basics " no Real Food Daily, um restaurante especializado em orgânico, cozinha à base de plantas . Verdes de alho , salada , tofu marinado , arroz integral, molho de coentro e molho quente no lado!"

Última refeição "lixo" :
"Um duplo-duplo , no In-N -Out Burger. Mas você tem que viver na Califórnia, Arizona , Nevada , Utah e Texas para obter um!"

Melhores férias que já teve :
"Todas as férias são as melhores férias!"

Motivo número um para cuidar de seu corpo :
"Bem, além do óbvio, ser saudável para que eu possa estar lá para os meus filhos - honestamente, me cuidar só me faz feliz."

A mensagem que ela envia ao mundo com um pedido (em 140 caracteres ou menos ) :
"Sem arrependimentos !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário