24 de abr de 2014

A garantia de uma depilação segura


Depois de se submeter a vários métodos convencionais de depilação sem resultado, a administradora Luciana da Rocha, de 29 anos, finalmente conseguiu se livrar de uma foliculite (pelos encravados) que afetava sua autoestima. “Como tenho pele clara e sensível todos os outros métodos me deixavam  manchada, então meu dermatologista indicou o Light Sheer”, afirma. Em três sessões, a jovem já comemora os resultados: “Estou super satisfeita porque encontrei uma solução definitiva para a foliculite e os pelos indesejáveis, o tratamento é indolor e a pele só fica um pouco avermelhada depois do procedimento”. Luciana fez depilação nas virilhas, região pubiana e axilas. “Neste verão, tudo ficou mais fácil para mim depois do Light Sheer; o mais complicado foi fazer as malas”, conta com humor.


Com uma versão renovada que possibilita a aplicação em todos os tipos de pele (das brancas às negras) sem restrições, o Light Sheer, considerado o mais seguro e eficiente equipamento de depilação a laser do mercado, agora apresenta maior tempo de duração do feixe de luz, o que aumenta a exposição do local a ser tratado. Quanto maior o tempo, maior será o resfriamento da epiderme, garantindo assim mais segurança e conforto a quem deseja livrar-se dos pelos. Além disso, a nova tecnologia elimina tanto os pelos quanto a foliculite, ao mesmo tempo em que protege a superfície da pele de irritações causadas pelo calor.

Trata-se de um laser de diodo que funciona com energia de pulso longo, por isso é mais preciso e seguro, atingindo apenas a raiz do pelo e preservando a superfície da pele. Com duração média de três a oito sessões, o tratamento pode ser abreviado com alguns cuidados básicos, como evitar a exposição ao sol antes das sessões e no intervalo entre elas, além de manter a pele hidratada. 

Já estamos com nossa agenda do lightsheer aberta! 
Informações sobre datas e preços: 33661224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário